Ouça na sua plataforma preferida!
    Média

    0

    10 baseada em 0 votos.
    Avalie:
    Você ainda não votou.
    Aguarde...

    Faça o login para votar.

    Esta página ainda está sendo preenchida. Encontrou algum erro ou quer nos ajudar a preenchê-la? Manda um salve!

    Letra da música Justificativa

    [Intro]
    Eu vou convidar você a entrar no coração do guerreiro agora, tá ligado?

    [Verso 1: Don L]
    Filma…
    Sente a pulsação do coração vagabundo!
    O que fazer quando seu irmão quer foder você?
    Quando o mundão quer foder você?
    Quando ninguém acredita mais em ninguém?
    Ó a fita, mah, hein?
    Como eu vou ser tão de bem?
    E como vencer, irmão, sem me armar pro inimigo também?
    Sem derrubar ninguém?
    Quando aquela gata que eu amava
    Me demonstrou que era duas caras, drama
    Quando seu herói se vendeu, se fodeu por grana
    O que você faria, irmão?
    Tendo visão, eu não tô fodendo os irmão
    Meu, não vou ficar igual nem a pau, sem condição
    O mal não, ambição sim, traição não
    Meus chapa, minha família, as gata, o rap, minha vida
    Tenho que pensar no meu filho
    Na minha filha ainda não nascida
    Quando eu lembro o que eu fui, o que eu sou
    Da esquina arrepiando bagulho pra aonde eu tô
    Carregando minha cruz e Deus me dá luz aonde eu vou
    Em todo gueto tem um pouco de mim
    Eu tenho um pouco de todo gueto sim
    Dos louco esperando a van
    Cinco da manhã quando vão pro trampo
    Dos pivetes que são meus fãs
    Sempre esperando um exemplo bom e tão filmando
    Hei, mah… É neles que eu penso quando eu desando
    Os guerreiro na esquina faz dinheiro com cocaína
    Por não ter outra opção de vida
    Desse jeito eu botei no CD minha firma
    Mas o sofrimento que ensina é a mesma dor que te sacrifica
    Minha dor e meu amor pela vida é minha justificativa…

    [Refrão]
    Só mais um jogueiro fazendo a sua na rua
    Todos meus guerreiro é quem entende a minha luta
    Lava suas mãos se for julgar, filadaputa
    Nunca subestime um louco, jogador, lutador, vencedor
    Fazendo a sua na rua
    Todos meus guerreiro é quem entende a minha luta
    Lava suas mãos se for julgar, filadaputa
    Nunca subestime um louco, jogador, lutador

    [Verso 2: Don L]
    Eu dou valor quando elas vêm sempre que eu chamo
    Elas sabem do que eu amo, elas curtem como eu ando
    Filma nós, dou valor quando vagabundo põe um pano bom
    Põe no braço o Guess, mete o visú, Don
    Que horas são? Hora de viver, irmão
    Sem stress, hora de vencer, irmão
    Pensa, saca a diferença entre a vida real
    E a vida que você vê no jornal e revista
    Tudo à vista, gente rica mas sem estilo
    Imagina… Cê não vale merda hoje a não ser que você morra
    Ou se tenha cédula pra fazer seu nome
    Quem tá fodendo se eu fosse o melhor rimador?
    Se não tem valor, tô puto com o mundo, mas tudo bem
    Quando nós é tudo que nós tem
    Vagabundo eu ainda sou também
    E tô seguro que vou ter um futuro justo
    Quando Deus for me julgar, sei que vai me pôr no meu lugar
    Vou lutar, mas peço pra me livrar dos pilantra
    Que não cansa de odiar quem se adianta
    Pros otário e os cana, quer me ver se foder na tranca
    Mas não temo meus inimigos, mah
    Ei, eu não odeio vocês, só que tenho amor por mim
    Por isso eu posso foder vocês, mah
    Eu não sou ruim desse jeito que cê imagina
    Nós é tudo guerreiro e ama tudo a mesma fita
    Que é só a vida…

    [Refrão]
    Só mais um jogueiro fazendo a sua na rua
    Todos meus guerreiro é quem entende a minha luta
    Lava suas mãos se for julgar, filadaputa
    Nunca subestime um louco, jogador, lutador, vencedor
    Fazendo a sua na rua
    Todos meus guerreiro é quem entende a minha luta
    Lava suas mãos se for julgar, filadaputa
    Nunca subestime um louco, jogador, lutador, vencedor

    [Outro]
    Aí, essa aqui é pros guerreiros, tá ligado?
    Debaixo de sol ou chuva, tem que ir pra rua fazer um adianto e voltar com dinheiro no bolso, tá ligado?
    É desse jeito, o nego vive desse jeito
    Ei mah, os filadaputa quer julgar você toda hora, tá ligado?
    Eles dizem que não têm justificativa, mas eles têm justificativa pros crimes deles, né? Haha
    Eu não to dizendo que tá certo ou tá errado, primo. Quem sou eu? Eu tenho mais perguntas que respostas, mas só lava suas mão antes de crucificar um irmão, tá ligado?
    Aí, dizem que na morte todas as perguntas da vida serão respondidas
    Então eu não tô com medo
    Eu sou um guerreiro, primo
    Seu chapa, Don L
    Prima, Don L né, seu chapa

    O que você achou de Justificativa?