Ouça na sua plataforma preferida!
Média

0

10 baseada em 0 votos.
Avalie:
Você ainda não votou.
Aguarde...

Faça o login para votar.

Esta página ainda está sendo preenchida. Encontrou algum erro ou quer nos ajudar a preenchê-la? Manda um salve!

Letra da música Ice Blue (Fala)

[Fala: Ice Blue]
Óh que loco
Toda vez que o cara vai pro show e tal, muitas vezes o cara nem sabe o que tá a gente tá passando e tal, em casa e o carai, mas a gente encarna isso, entra dentro do carro, vai pro show, várias vezes discute com vários cara antes de subir no palco, resolve várias treta, mano que toma tiro na porta da festa, mano que vem pedir ajuda na hora de cê subir no palco, mas é várias cobrança, vários irmão tudo no memo sofrimento, tudo na mema corrida, e a gente ta aí, caminhando contra o vento, quanta ventania né, mas é o seguinte, vários mano também não entende o que a gente faz, vários barato loco em hora assim, improvisada o Brown com o Kleber, o Brown comigo trocando uma ideia ali, “não, vamo fazer tal barato e pá”, aí de repente surgiu a ideia de chamar uma mina pra dançar no palco, tá ligado? isso foi pra resgatar a época da função, e tal, e relembrar os válios, os velhos tempos dos baile que a gente ia e o carai, e a música é essa daí nego…

O que você achou de Ice Blue (Fala)?