Ouça na sua plataforma preferida!
Média

0

10 baseada em 0 votos.
Avalie:
Você ainda não votou.
Aguarde...

Faça o login para votar.

Esta página ainda está sendo preenchida. Encontrou algum erro ou quer nos ajudar a preenchê-la? Manda um salve!

Letra da música Brown (Fala 1)

[Fala: Mano Brown]
-No dia 6 de setembro de 2001 nóis saímos de casa mais ou menos umas duas horas, sentido Jundiaí, onde haveria uma festa que tava muito comentado, mó buxixo e tal, Ndee Naldinho, MV Bill, Racionais e Racionais fazia tempo que não ia Jundiaí a gente precisava ir, entendeu?
E dentro da festa, tava, lotado aquele clima pesado e tenso, tendeu?
e ao mesmo tempo um clima, de, de esperança, um clima, um clima de de confraternização, mas cê sabe como é festa de RAP né memo?
Mil fita acontecendo ao memo tempo, é o mundo externo influenciando diretamente dentro da festa entendeu meu?
é um perigo, é dois lado, uma festa cheia é um monstro, multidão, cê tem que dominar o monstro tendeu? É o que acontece, tudo o que tem envolta da festa faz parte do show, as pessoas, quem tá montando o som, o cara do bar, as pessoas que tão do lado de fora, a fila do lado de fora, tudo é um show, é vários detalhe loko, eu, tudo isso eu presto atenção tá ligado? O show propriamente dito é só um detalhe por incrível que pareça, faltando mais ou menos uns 5 minutos pra gente entrar no palco, eu tava tenso, os mano também tava tenso, tudo meio de quebrada assim, aí eu perguntei pro Edi Rock: “Onde tá seu espírito nesse exato momento nego?”
Aí ele levantou e: “E nóis memo”,
e foi mais ou menos desse jeito aí ó

O que você achou de Brown (Fala 1)?