• Porte Ilegal

    Esta página ainda está sendo preenchida. Encontrou algum erro ou quer nos ajudar a preenchê-la? Manda um salve!

    Na capa do CD 'Dos barracos de madeirite aos palácios de platina' do grupo Realidade Cruel são retratados dois membros da banda, Douglas e Flagrante, ambos com a cabeça raspada e usando óculos escuros, que dominam a parte inferior da imagem; na capa, o título aparece como 'Dos barracos de madeirite...', pois na contracapa há o complemento 'aos palácios de platina', além dos outros dois integrantes do grupo: DJ Bola8 e Karol. Ao fundo, um anjo com asas, que parece estar em um túmulo, adiciona um toque sombrio e melancólico à cena. O título do álbum e o nome do grupo aparecem em letras estilizadas e góticas no topo, reforçando a identidade visual e o estilo musical do rap nacional com suas letras de denúncia social.

    Dos Barracos de Madeirite Aos Palácios de Platina (2007)

    0
    Tipo de lançamento: Álbum

    Selo: Porte Ilegal

    O Álbum Dos Barracos de Madeirite Aos Palácios de Platina, de Realidade Cruel, foi lançado em 2007 pelo selo Porte Ilegal.

    O trabalho conta com as participações de Moysés, Mandrake, MC Gregory, Tate e Renan Inquérito."Dos Barracos de Madeirite Aos Palácios de Platina" é um disco duplo, aqui representado com as 13 primeiras faixas fazendo parte do CD 1, "Dos Barracos de Madeirite...", e as 12 últimas do CD 2, "Aos Palácios de Platina".

    Sobre Porte Ilegal

    Porte Ilegal lançou o(s) disco(s) Periferia é o Alvo, Prepare-se!, O Trem e Dos Barracos de Madeirite Aos Palácios de Platina.